Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

Mal complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composição vetorial do vento real utilizando o rumo/veloc do navio… o vento indicado para operações aéreas depende identicamente conjuntamente da aeronave e seu peso, além do Género por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes por vento”, específicos de modo a o binômio navio-aeronave…

Do ponto por Aspecto da excelencia e range do operações aeronavais, a escala do navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Este PROSUB, com contar o investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e o sistema por propulsãeste, representa um investimento por seis,7 bilhões de euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), a ser de que 2 bilhões de euros é somente por 1 casco desprovido este reator e este sistema de propulsão para o subnuc, perto de 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elétricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

3. Uma Colossal área do patrulha, poré especialmentem do baixíssima intensidade como teatro de operações em tempo por paz ( 1 P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos por paz)

Foi como ter “este quintal do sua própria coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando nenhumas executar nada.

Blogar enquanto sucateia escoltas e o único PA qual tinha, invertendo toda a ordem de prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Já de que a MB insiste pelo tema, por qual entãeste não negocia a reformulação da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, usando financiamento a perder de vista, com construçãeste em parte local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

O qual há é 1 planejamento Acerca de clicar referência que tipo de navio com tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento de destemido “casco” do algum navio a ser desativado ?”

Curiosamente, exatamente custando caro e usando um histórico por relações suspeitas qual podem vir a respingar na MB, a parceria usando ESTES franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Se ela tivesse mantido este programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e com custo atingível.

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES possui qual ter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa habilidade de projetar.

Fico usando o modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico mas similarmente identicamente conjuntamente em muitos outros e presto muita atençãeste pelo qual ele escreve, vamos do Navantia com alguma tropicalizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *