Rumores Buzz em Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Ou seja, enquanto não estivermos nesse estágio (lá para 2040), não terá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma forma mais econômica do voltar a deter quaisquer aviões embarcados.

3. Uma Colossal área do patrulha, porém do baixíssima intensidade saiba como teatro de operações em tempo do paz ( 1 P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos do paz)

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos de modo a este caso por reativaçãeste em caso por emergência, porém, mesmo que fossem liberados para venda, teriam de que atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, nãeste durariam demasiado já de que estãeste usando quase quarenta anos e são demasiado caros de operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual criar estudos e planejar A cerca de esse assunto é crime de lesa-pátria…

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de presentemente, aubstituir um Completa de quatro navios de que já deram ou dispararão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM de convfois corrido e doca. Meu parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado por caças F-35B (qual até lá provavelmente manter-seão Ainda mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais muito mais baixos de navios Género NPM) quando em funçãeste por “NAe por defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

tais tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção um uma Marinha de Guerra real e realística utilizando 5 a seis navios do escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios por patrulhas menores…

Outro ponto é de que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, vá para esses caras são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Já outro ex-aluno do centro universitário – de que prefere não ser identificado – teve 1 pouco mais por sorte: resolveu ir até este campus da Gonçalves Tempo, no Centro, nesta quinta-feira (23) e conseguiu ser atendido.

Como nosso país e povo é muito inconstante, isento saber amplamente bem o que deseja, em algum momento ficaremos com tal dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados por primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas sempre mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção por menor custo de aeronave por ataque !?

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em fazer mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos por paz funcionariam saiba como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos do guerra podem possibilitar arrecadar armamento e ESTES F35B.

Vida é dom dos deuses, para ser saboreada intensamente até de que a Bomba por Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaçeste do carne pulsante, único natural por de que temos certeza."

Reply Bob Joe 17 de fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo no assunto, sou mais um entusiasta naval, contudo queria saber de que mania é tal da MB em querer deter 1 porta blindada aviões, o Brasil e este brasileiro nãeste tem um espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só são aparelhos por dissuasãeste do poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

"Me recuso a viver num mundo com sentido. Os anseios/ensaios sãeste incursões conceptuais em Procura do sentido. Pois isso é próprio da essencia do sentido: ele não existe nas coisas, possui que ser buscado, numa Parecer de que é sua própria fundação. Só Procurar este sentido faz, realmente, sentido. Tirando isso, nãeste tem sentido." 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *